quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

                                                                     Desenho 2012

Um comentário:

Max Renn disse...

Olá Guilherme -
Talvez não se lember de mim - tivemos um breve contato uns anos atrás por intermédio dos blogs - eu escrevia poemas e os publicava sob o pseudônimo de corso, em um blog chamado Tautologia, através de que descobri Alma Welt e troquei alguns mails com Lucia;
Parei de escrever em blogs desde então, mas eventualmente, visito os sites da Alma, e sempre descubro algo agradável;
enfim, nunca lhe disse que considero os poemas de Alma excelentes, e que, independente de quaisquer eventuais polêmicas, o trabalho captura de uma forma brilhante o ambiente o espírito do pampa. Cá vai, portanto, exarada a consideração.
Quero me colocar à disposição para quaisquer cousas que porventura você precise - para a divulgação da obra, conquanto no fundo saiba que é questão de tempo até que os poemas da Alma sejam definitivamente incorporados no corpo espiritual da humanidade;
Estou cônscio que minha ajuda é de pouca valia, inda mais que sempre me mantive distante de quaisquer círculos culturais, por motivos de temperamento. Não obstante, meu mail pessoal é ramasipeteffi@hotmail.com
Ficaria feliz de ouvir de você os desdobramentos últimos, visto que pela net não achei informações recentes.
Com meu respeito profundo,
RM