domingo, 20 de julho de 2008

3 comentários:

Camilla Nascimento disse...

Guilherme !

Que lindo !

Quanto da alma feminina claramente expressa
no vigor do teu gesto, tão delicado e
tão forte !

Bravo ! Bravíssimo !

Que a Santa Arte nos acalente, agora e sempre !

Camilla Nascimento

internauta disse...

Oi "tio" Gui, aqui é o Roger, so seu sobrinho virtual, o "louco" poeta das sombras do sul (rss). Favoritei esta página, mesmo com sua arte visual genial.Eu desenho também, e com nanquim, mas bem pouco pois minha ânsia é por escrever mesmo. Vou estudar melhor esta sua página; estudar sim, a sua arte não é apenas para ser vista, é para ser estudada. Consegui ser expulso pela terceira vez do RL. É a minha West Point! Abraços querido amigo, saudade da alma!!!
rogerio727@yahoo.com.br

Unknown disse...

Tenho a XXI/L gosto muito dela. Mas tenho que restaurar por causa dos fungos.

Abraço
Cintia